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Contatos...

Nossa equipe está à disposição para acolhimento, esclarecimento de dúvidas e sugestões.

Esse canal também está aberto para a identificação de erros na ferramenta e indicação de documentos e arquivos. Envie e-mail para: plataformagd@cnj.jus.br ou sistemasnacionais@cnj.jus.br

 

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Dúvidas...

Bem vindo (a),

Para realizar acesso a Plataforma de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, basta seguir os passos a seguir:

 

Envie solicitação no e-mail: sistemasnacionais@cnj.jus.br, contendo:

- Nome completo:

- CPF:

- E-mail Institucional:

- Telefone com DDD: () 

  

Para o primeiro acesso, utilize o login e a senha enviados por e-mail, sendo o login CPF e a senha informada.

 

Após, isso, será redirecionado (a) para a troca de senha de sua preferência.

 

Pronto. De posse do cadastro, você pode contribuir com a Plataforma de Governança Digital Colaborativa do Poder Judiciário com o compartilhamento de iniciativas e a submissão de arquivos de interesse.

 

* Caso tenha alguma outra indicação de cadastro de usuário em seu órgão, favor seguir as instruções do 1° passo.

 

Perguntas Frequentes 

 

1- Quem pode participar da Plataforma de Governança Digital Colaborativa do Poder Judiciário?

Dirigentes de TIC, servidores e colaboradores dos órgãos do Poder Judiciário, assim como outros servidores de órgãos da Administração Pública Federal que tenham acesso concedido pelos administradores da plataforma.

2- Sou dirigente de TIC, posso indicar o cadastro de usuários?

Sim. Basta encaminhar e-mail para sistemasnacionais@cnj.jus.br ou plataformagd@cnj.jus.br com os dados do usuário inidicado: nome completo, CPF, órgão, email institucional e telefone.

3- Não recebi o e-mail com login, o que fazer?

Em geral, o login é enviado em até 48 horas após a solicitação. Caso ultrapasse esse tempo, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br ou plataformagd@cnj.jus.br.

4- Esqueci minha senha, como proceder?

Clique em “Esqueceu sua senha?”, informe o endereço de e-mail. Em seguida, um código de verificação será enviado. Após isso, ao entrar na plataforma, você será redirecionado(a) para criar uma nova senha.

5-  Esqueci meu login de usuário, como proceder? Clique em “Esqueceu seu usuário?”, informe o endereço de e-mail associado à sua conta, em seguida receberá o seu login.

6- O que o cadastro de usuário me permite? Enquanto usuário, você poderá criar iniciativas, compartilhar textos, subir arquivos, participar de discussões em fóruns, avaliar conteúdos e interagir com os demais participantes via chat.

7- A plataforma tem domínio público?

Não. Apesar de visível em ferramentas de busca, apenas usuários cadastrados conseguem visualizar e compartilhar conteúdos

8- Quais arquivos estão disponíveis na plataforma? E quais outros podem ser inseridos?

Estão presentes na plataforma os documentos estratégicos dos órgãos do Poder Judiciário, tais como: Planos de Contratações de TIC, PDTICs, PETICs, entre outros. Além disso, podem ser anexos documentos que tratem das iniciativas cadastradas pelos usuários ou que contemplem o tema da transformação digital no Poder Judiciário.

9- Quais são os formatos de arquivos e de imagens compatíveis para inserção na plataforma?

Em se tratando de arquivos, são aceitos os seguintes formatos: .pdf, .docx, .xlsl, .txt, com tamanho máximo para envio de: 256,00 MB.

Para inserir imagens, utilize os seguintes formatos: .jpg, .png, .jpeg, com tamanho máximo para envio de: 10,00 MB.

10- Os conteúdos podem sofrer edição por parte do CNJ?

O CNJ faz uma curadoria no sentido de incentivar e auxiliar os órgãos no processo de publicação de iniciativas. Contudo, o usuário tem autonomia para escolher em que trilha em que deseja publicar seus conteúdos, assim como para participar de fóruns. Cabe ao CNJ administrar, coordenar e desenvolver os conteúdos e funcionalidades da Plataforma, no sentido de fomentar a participação colaborativa dos órgãos do Poder Judiciário.

 

11- O que devo fazer caso haja instabilidade ou inoperância do sistema?

Por questões de atualizações, o sistema poderá, em raras ocasiões, ficar inoperante ou fora do ar. Porém essa situação será prontamente restabelecida. Além disso, você pode nos reportar quaisquer problemas de funcionalidades, por meio de evidências ou de sugestões. Estamos à disposição para ajudar. Em caso de dúvidas, fale conosco pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

12- A quem devo reportar qualquer outro problema identificado?

Você pode nos contatar pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br ou plataformagd@cnj.jus.br.