Aperte ESC para fechar

Saiba Mais...

A importância da área e da efetiva aplicação dos recursos de tecnologia da informação – TI, na entrega de benefícios a sociedade é largamente reconhecida no âmbito público e no privado. Entretanto, a aquisição e a manutenção da infraestrutura, bem como o desenvolvimento e a sustentação dos sistemas informatizados, demandam extrema energia e coordenação dos processos de gestão e governança.

Ao longo dos anos, a observação das melhores práticas e os subsídios gerados pelos órgãos de controle, com destaque para os Acórdãos do TCU, permitiu novos referenciais e o aperfeiçoamento contínuo do planejamento, das contratações e respectivas execuções das soluções de TI. Nesse contexto o Conselho Nacional de Justiça – CNJ, representado pela Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, em atenção a ENTIC-JUD este Portal objetiva à promoção “...da melhoria da governança, da gestão e da infraestrutura tecnológica no âmbito do Poder Judiciário.

Portal de Governança Digital do Poder Judiciário

Destina-se a constituir um local unificado para o intercâmbio de projetos e ações de tecnologia de informação e comunicação, com incentivo ao trabalho colaborativo entre órgãos do poder judiciário brasileiro.

Acessar
Aperte ESC para fechar